20.11.2023 – Semana de Ciência e Tecnologia

Foi realizada uma exposição na Semana da Ciência e Tecnologia 2023, de 20 a 26 de novembro, sob o tema TRAIL DA CIÊNCIA | Investiga-AÇÃO, na Escola de Hotelaria e Turismo do P.PORTO.Nesta exposição o objetivo foi despertar o interesse dos estudantes, gerar a motivação para aderirem às atividades de I&D que se promovem no P.PORTO….

13.10.2023 – Encontro de Outuno

No âmbito do projeto GreenHealth, a LI1 participou no IV Encontro de Outuno da Associação de Psiquiatras do Alentejo, que decorreu nos dias 13 e 14 de outubro em Bragança, subordinado ao tema “Virtualidades da Realidade”. Neste, apresentaram painéis relacionados com a utilização de jogos para incremento da motivação em várias dimensões e sistema de…

15.09.2023 – UK Congress on Obesity

José Bragada e Pedro Magalhães, docentes no Instituto Politécnico de Bragança e investigadores do projeto GreenHealth, participaram na conferência UK Congress on Obesity (UKCO) 2023, onde realizaram a apresentação de dois artigos científicos e um poster. Trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto GreenHealth. A conferência decorreu de 14 a 15 de setembro de 2023 em…

21.07.2023 – APDR

Márcia Vaz participou na conferência APDR 2023: Sustainability Development Challenges of Territories in Contexts of Uncertainties due to External Shocks and Risks, para apresentação do paper “Clustering health and wellness tourists in thermal establishment environments” da autoria de Márcia Vaz, Ana Cristina Silvério e Paula Odete Fernandes.

|

23.06.2023 – IWTHM 2023

Alcina Nunes, Maria José Alves, Paula Odete Fernandes e Márcia Vaz participaram no International Workshop “Tourism and Hospitality Management” (IWTHM2023), realizado no Auditório Consuelo Vieira da Costa localizado no ISAG-European Business School, Research Center, Porto, Portugal, dedicado à temática da Gestão de Turismo e Hotelaria.A investigadora Alcina Nunes realizou a apresentação da comunicação intitulada “The…

02.02.2023 – JLE’23

Marcia Vaz participu na conferência XXXII Jornadas Luso-espanholas de Gestão Científica 2023 – “Abraçar Oportunidades, Gerir a Incerteza: Ultrapassar desafios” com a apresentação de um artigo científico intitulado “Avaliação da satisfação dos utilizadores de um SPA através de um índice multivariado” da autoria de Paula Odete Fernandes, Márcia Vaz e Ana Cristina Silvério.

09.11.2022 – HCist

Leonel Deusdado e Alexandre Antunes participaram na conferência HCist 2022 – International Conference on Health and Social Care Information Systems and Technologies para apresentação do artigo científico intitulado “Virtual Reality Haptic Device for Mental Illness Treatment”. A conferência decooreu de 9 a 11 de novembro de 2022, em Lisboa, Portugal.